Seu IP é:

sexta-feira

Meme da Nega!



As regras do selo são as seguintes:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link.
http://ounieoverso.blogspot.com

2- Copiar e responder as perguntinhas.
Copiando e respondendo

3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.

http://xxsentimento.blogspot.com

4- Avisar que ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".
Avisadas ;)

*
PERGUNTAS:

1. Mania: colocar dedo na boca e chupar
2. Pecado Capital: quem não os tem?!(rs)
3. Melhor cheiro do mundo: rsrs... o dele
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: uma redução mamária.(lol)
5. Casos de infância: subir na árvore e esquecer da vida.
6. Habilidade como dona de casa: cozinhar
7. O que não gosta de fazer em casa: lavar louça(mas gosto de ariar panela... vai entender?!)
9. Frase:O que não me mata me fortalece!
10. Passeio para a alma: afagos e carinhos
11.Passeio para o corpo: beijos e cafunés...rs
12. O que me irrita: mentira, falsidade.
13. Frase ou palavra que fala muito: agora, fudeu!
14. Palavrão mais usado: porra...
15. Desce do salto e sobe o morro quando: ultrapassam o limite do limite do meu limite.
16. Perfume que usa no momento: Luiza Brunet
17. Elogio favorito: o que vem do coração
18. Talento oculto: deixar a alma livre
19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: pele de animais
20. Queria ter nascido sabendo: que nada acontece por acaso...
21. Eu sou extremamente: feita de sentimentos

Um comentário:

  1. Tua amiga fofa aqui, ta meia lerdaaaa ...
    Só se tocou agora ... rsrsr
    Obgda pelo carinhooo ...
    Adorei de coração e vou postar com calma
    Bjssssssssss e bom fds

    ResponderExcluir