Seu IP é:

quarta-feira

Aos Meus Amigos e Linkados..rs

Selo/Meme


Ganhei o selo do blog
ATREVIDA

Obrigada, Helena =)

I- Escolher cinco situações da vida
para passar em câmera lenta.
II- Escolher 12 blogs para o desafio, e avisá-los.
(VOU REPASSAR A TODOS OS BLOGS AMIGOS
E LINKS E, A QUEM QUEIRA FAZÊ-LO.)

*
Meus 5 momentos...


1.O segundo beijo...

2.A primeira vez...

3.Minha juventude, por tudo o que descobri e
desvendei de mim...

4.Os três anos que pude conviver com meu avô
quando o encontrei...

5.O sentimento que hoje envolve minha alma
e que faz meu coração feliz.
*
=)

5 comentários:

  1. Ola minha doce amiga

    Amanha eu verei direitinho esse meme...rs
    Acabei de visitar um dos amigos teus...um tal de Pekadus...meninaaaaaaaaaaa.rsrs

    Ai ai ai...rs
    Deixa eu ficar quieta..rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Nasceu!
    Nascem a todo o instante
    Os sentires vindos da alma
    Tatuados a cada semblante

    Um beijo na tua procura
    Um abraço fica suspenso
    Um sorriso desponta da tristeza
    Um olhar prende o momento


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Mais tarde eu farei!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!

    Boas escolhas! Evidente a enorme inteligência emocional de quem os elege!

    ResponderExcluir