Seu IP é:

sábado

Mesclas...

Hoje estava na área de serviço
e ouvi um bem-ti-vi cantando
frenéticamente...
Parei o que estava fazendo
e fui ver o porque de tanto agito..
ele voou, segui com o olhar o seu voo
e fiquei olhando o céu.
Lembrei de umas fotos que tenho
de um dia em que, num fim da tarde,
o céu se preparou para "desabar'' mas,
o que se deu foi uma chuva fininha...
quase um molha tolo..rs
E o que vi foi tão lindo que não me segurei..
tirei algumas fotos...
E me deu essa vontade de mostrar
o que vi naquele dia...
Nunca mais verei um pôr do sol como aquele,
mesmo que um dia se avermelhe o céu as
nuânces mescladas não serão as mesmas...
espero que gostem...







(fotos pessoais da Nany*)

5 comentários:

  1. Miga,sao imagens realmente muito lindas.

    Adorei.

    Para ficar olhando por hrs.

    Doces Beijos

    Tua amiga

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amiga!
    Beijos!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. o ceu enfureceu-se de paixao esperando a noite suavemente fria arrefecer o desejo de volar a ser de dia!

    fotos bonitas!

    :)

    ResponderExcluir
  4. São nesses momentos que esquecemos os problemas. Vemos como as coisas mais lindas estão ao nosso redor. Só precisamos deixar nossa sensibilidade enxergar...
    Tenha um belo fim de semana.
    Beijos,

    ResponderExcluir