Seu IP é:

segunda-feira

A Todos os Amigos, Um Carinho e Cafuné!



Ofereço este selo, com carinho, para
TODOS OS AMIGOS
linkados nos blogs:

*O Meu Tesão
*Meu Sonhar
e
*Carinhos,Selos&Meme's

Em especial para:

*

Sentimentos

Atrevida

Um Pouco de Tudo

Magia das Fadas

Doce Essencia


Prazer Oculto

Je suis en train de cherche

O Último Barco do Planeta

Mundo das Letras


Andando e Divagando

Pekadus

Poesias Sensuais

Desejos Insanos

Simples Atracção


*

Regras:

1. Postar o selo
e o nome de quem o ofereceu a você.

2. Escolher, Avisar e Repassar
aos blogs a quem você tenha
Carinho e/ou aos que transmitem
esse sentimento puro que carrega
Amor e Afeição.

*
Beijos no Coração, meus amigos!

.
''O carinho é a maneira mais doce
de demonstrar amor''
(nany carvalho*)



8 comentários:

  1. Obrigada! Mais tarde eu vou postar!
    Já pegou o seu aqui: http://tempestade-jesuisentraindechercher.blogspot.com/2009/08/selo-e-meme.html
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee minha linda e querida amiga obrigada pelo carinho vim buscar o selinho muito lindo!
    bjinhus e cafuné tb em vc amada...

    fatti___

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaa

    Obrigada de coração.
    Que lindossssss que estão teus blogs ...
    Arrasouuu !!!

    Bjssssssss carregados por todo o meu carinho por ti.
    Hellena

    ResponderExcluir
  4. Miga Flor

    Que bom que ta de volta ^.~

    Saudades imensas de ti.
    Obrigada por mais este selo,eu adorei...rs
    Agora vamos ver se nao teremos problemas para posta-lo,ja que o blogger resolveu dar pitti..rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. LINDONA...
    Passadinha pra agradecer o selo...e visitinha,neste canto que me é tão especial...
    Ainda esta semana estará postado no blog..preciso aprender a fazer slide,pq ja nao entram mais selinhos...hahaha
    to tentando aprender e post.
    Beijos,doce e magico dia ti

    Nega

    ResponderExcluir
  6. Desejo nesta semana
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferencias
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilibrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões


    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é criativo! parabens!^^

    ResponderExcluir