Seu IP é:

sexta-feira

selos/meme


Selinho Lemonade
que ganhei da Doce Essencia
(mais um!!!)
(aeee)

***************************
Este é da Lady Flower!

****************************


Este selo, O Teu Blog é Um Amor!,
me foi ofertado
pelo Blog Doce Essencia
(miga linda!)


****************
Ganhei este selinho
da Doce Essencia
(mulher daqui a pouco não
cabem mais selos no teu blog...rs)

Junto com o selo um meme:
Citar 5 sonhos de consumo
que me deixariam mais Glamurosa.

1- Ficar um mês num spa
2- Fazer uma lipo
3- Fazer uma plástica
4-Radicalizar com os cabelos
5- Trocar a obturação por banho de porcelana

*REPASSO AOS BLOGS LINKADOS*

**********

Um comentário:

  1. Hehe,

    miga ja te disse,vc merece todos os selos,todo carinho e amizade verdadeira.
    Matamos um pouco da saudade,ne ? rs
    Mas nao toda..rs
    Volta logo.

    Doce fds

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir