Seu IP é:

domingo

Esse Blog é Bom!!

Meus amigos, resolvi mudar um poucos a maneira de postar aqui no Carinhos,Selos&Meme's. Como?! eu explico meus amores.Vou continuar postando os selos que ganho e indicando, e repassando. Porém quando, nessas minhas andanças pela blogsfera, eu encontrar um blog que eu goste e ache interessante vou postar aqui seu selo(se houver) com o link direcionando e, se puder, um pequeno comentário. Espero que fique bom e agrade. Pois estamos aqui para compartilhar. Nas postagens haverá indicação da temática do blog (adulto,humor,poesia...)para que ninguém visite gato por lebre, ok?!

Então...(rs) A primeira indicação é para o Blog Sexo Verbal. Um blog que fala de tudo sem papas na língua e escrito por nada mais nada menos que 15 pares de mãos... São 15 autores que falam sobre temas diversos que abrangem principalmente o SEXO! Com uma ótima escrita, ele explica e não complica. Ai, você se pergunta: Mas porque a Nany 'tá dando essa bola'?!?! Simples eu li, gostei e seria uma ótima se meus amigos pudessem ler e conhecer esse Blog! Fácil assim. O Sexo Verbal é um BLOG ADULTO! Com imagens lindas, eróticas e sensuais. Tem uma temática dinâmica. Vale a pena!


Beijos no coração!


3 comentários:

  1. Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existem sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não sei viver sem amor.
    São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas no teu coração e na tua mente.
    Gostei de visitar este teu cantinho e aproveito para te dizer que as mentes estreitas são vencidas pela desgraça; as mentes superiores triunfam sobre ela.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas lindas palavras!
    Pene escrever-me como anônimo.
    Sinta-se à vontade para visitar o blog sempre que quisere!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olha so,

    isso e bem legal minha amiga.

    Criatividade e seu sobrenome..rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir