Seu IP é:

sexta-feira

Essencia da Amizade


Selo
Essencia da Amizade


Ele representa a amizade pura
que nos enche de cuidados e carinhos.
Pensei em transformá-lo num
selo PESSOAL E INTRASNFERÍVEL
mas sei que além dos indicados aqui
cada um dos meus amores
possue uma amizade igualmente
confiável em que, muitos casos,
adotamos tal pessoa como um
ente querido com o qual temos
um amor profundo.

Este selo Essencia da Amizade
é destinado primeiramente
a minha Doce e Linda amiga
Doce Essencia.
Por todas as vezes em que precisamos uma da outra
e por ela sempre me ouvir e dar seu ombro(distânte)
pra eu chorar e seu sorriso, e abraços carinhosos
quando eu sorrio e sou feliz!
Te amo minha Butterfly!

*Aos amigos linkados neste Blog e
aos que convido a virem buscar o selo,
espero que apreciem e o repassem
a quem toca seu coração com a verdadeira amizade
como um verdadeiro presente!

Um beijo em seus corações, meus amores!




7 comentários:

  1. Obrigada!
    Vou postar no fim de semana!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga,

    nem tenho palavras para expressar esse lindo presente que e...VOCE !
    O selo e um gesto encantador e demonstraçao de carinho,afeto,amizade e do amor que pode haver numa amizade sem querer nada em troca e o maior premio e a felicidade uma da outra.
    Que Deus continue abençoando vc,guardando sua vida e realizando todos os desejos de teu lindo coraçao.

    Te amo minha amiga irma

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Nany! Obrigada por ter lembrado de mim!

    Que seu fim de semana seja repleto de alegrias amiga! Bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga de todas as horas ...
    Agradeço de carinho do selinho e saiba que te sinto uma amiga de verdade.
    Bjsssssssss no seu lindo coração e obrigada por me permitir ser sua amiga.

    Hellena

    ResponderExcluir
  5. oie minha querida Nany obrigada de coraçao pelo mimo,eu tb sinto por ti imenso carinho e terei muito carinho em ter seu presentinho em meu blog.bjinhu co coraçao ,
    lindo e doce final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga

    Bom,pior de td isso e que nao adianta respirar fundo e nem sair da frente do bbnote,mas obrigada msm assim pela preocupaçao.
    Espero que esta semana eu resolva esse problema de conexao com um modem que comprei da operadora Oi...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  7. Migaaaaa

    Bom Diaaaaaaaa ^.~

    Vim trazer um selo/etiqueta pra vc minha amiga eterna...rs

    http://mimosdaessencia.blogspot.com/2009/10/selo-friends.html

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir