Seu IP é:

terça-feira

Selo Etiqueta/Meme


Selo Etiqueta/ Meme

Recebi da minha queridíssima amiga

Doce Essência.


A regrinha é simples, diga:


*Três nomes que você gosta?
Ângelo, Laura, Beatriz.

*Três lugares que já viveu?
Moro no mesmo bairro de uma das

cidades do Rio de Janeiro.


*Três coisas que gosta de ver?
O meu viver, minha família e meus amigos

felizes e de bem com o mundo.

*Três lugares que você já foi?
Petrópolis, Aparecida do Norte e Região dos Lagos.


*Três comidas favoritas?

Paella, Strogonof(vários) e Massas.

*Três coisas que espera fazer em breve?
Construir mais um cômodo, Ter meu bebê, Viajar.

*Três cores favoritas:
Branco, Preto e Lilás.

*Três livros ou autores:
Zíbia Gasparetto, Paulo Coelho e Stephen King.

Repasso aos amigos linkados!


Beijos no coração!


Um comentário:

  1. Levando hoje!
    Desculpe pela demora hehe
    Meio enrolada!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir