Seu IP é:

sábado

Selo/Meme-Brincadeira




Recebi este selo da
Tempestade

Obrigada linda!

Lá vai as regrinhas e a brincadeira:

1- Seguir as regras.

2- Levar o selo
5 revelaçõe que identifica
quem está, esteve ou estará na brincadeira.


3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já ………….
b) Eu nunca …….
c) Eu sei …………
d) Eu quero …….
e) Eu sonho …….

4- Depois de completar suas respostas
indique 5 blogueiras ou blogueiros
para dar sequência a brincadeira.


A Elaine(que deu o selo que foi repassado a mim) fala ainda:
"Se você postar a brincadeira em seu blog, leve o selo, cumpra as regras
direitinho e me avise(VEJA O BLOG AQUI) para eu colocar seu nome
em um sorteio que farei domingo.
Avise seus indicados para que cada um deles também venha me avisar que estão
participando assim todo mundo entra no sorteio!


E tem mais prêmio, a Elaine vai sortear o livro O Outro,
como maneira de presentear os blogueiros
repassar o livro que, segundo ela, é lindo.


Você topa participar?
"Então vam bora!"

Eu já perdoei quem não merecia...
Eu nunca menti pra ter alguém ao meu lado...
Eu sei que o mundo dá voltas e até as pedras se encontram...
Eu quero ganhar na Mega Sena...
Eu sonho em realizar um grande desejo...

**
Aqui, 5 Blogs para participar:

**Alcovas de Camelot

**Balaio de Noca

**Doce Essencia

**Poesias Sensuais

**Templo do Desejo

Beijos no coração..




3 comentários:

  1. NANYYYY!!!eu tô sua bruxinha kkkkk te adoro viu... amanha pego o selinho! quero fazer com carinhuuuuu ...ele é linduuu nossa brigadinho nannn,olha feliz dia das bruxas pra vc tb bruxinha !vc viu néh o gatenho lah,nem olhei a tatoo nao só olhei o bju dele viu...Nany vou mimi tah tarde néh...bjinhu carinhoso pra vc...até amanha ,eu volto pegar meu selinho viu lindinha!

    xauuuuu bjãozãoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Nany.
    Sempre bom conhecer mais dos amigos blogueiros.
    Beijos Tempestuosos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa

    Agora sou eu heim,que te trouxe um selo/meme...rsrs

    http://mimosdaessencia.blogspot.com/2009/11/selo-rx-de-bloggueiro.html

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    E brigadinha pelo o seu selo,ja postei,viu ^^

    ResponderExcluir