Seu IP é:

segunda-feira

RX do Blogueiro


Recebi o selo meme
da Doce Essencia!
Miga, beijos nas asinhas!

Regras:

1.Linkar quem te indicou

2.Responder ao pequeno meme
( ôooo tem que responder heim...rs )

*

3.1.Qual a sua altura ?

1.60m


3.2.Qual e o seu peso ?

pior que não sei...
quando eu souber eu conto.

3.3.Qual a cor do seu cabelo ?

Castanho escuro(cor natural)

3.4.Qual e a cor dos seus olhos ?

Castanhos

3.5.O que voce mudaria em voce ?

o tamanho dos seios. quero diminuir.

3.6.Qual e a sua roupa velha preferida ?

Uma camiseta e uma leg de malha

3.7.Qual e o seu estilo ?

basico.

3.8.Voce trabalha ou estuda ?

estou de férias(rs)

3.9.Faz o que entao ?

gosto de trabalhos manuais
e ando preparando os mesários do meu afilhado

3.10.O que voce faz qdo acorda ? ( nao vale dizer abrir os olhos ^.~)

me visto.

3.11.Qual e o seu alimento mantinal preferido ?

Café, leite, torradas queijo branco.
(isso se eu acordar com alguma fome)

3.12.Como voce dorme ?

de bruço, meio de lado,
com um braço por baixo do travesseiro
e, normalmente, nada a mais que o lençol

3.13.Voce tem pesadelos ? Que tipo ?

Tenho.
do tipo que dão medo.

3.14.Voce tem medo de altura ?

De que altura estamos falando?!

3.15.O que voce tem vontade de fazer mais tem medo ?

Uma cirurgia plastica

3.16.O que voce nao faria nem por um milhao de dolares ( nao vale falar de politica )

Olha, isso é relativo.
Mas, se não envolver amigos e família,
eu até penso no assunto !


3.17.Voce tem pecados inconfessaveis ?

Tenho.

3.18.Se suas paredes falassem...

diriam verdades.

3.19.Voce ja se apaixonou por duas pessoas ?

Já.

3.20.O que mais te faz chorar na vida ?

a falta de alguém

3.21.Qual a pessoa que mais ama na vida ?

Eu mesma. Se eu não me amar
ninguém o fará.


3.22.Daria sua vida por ela ?

Eu não queria mas... não vai ter outro jeito

3.23.O que voce acha das redes sociais ? Qual prefere?

uma ótima invensão.
Blog e MSN


3.24.Voce ja conheceu alguem que conheceu na net ?

Já.

3.25.Ja teve vontade de largar a net ?

Já mas, ai, descobri o Blogspot.

3.26.Voce acha um saco responder esse meme ?

não.


3.27.Voce sabe o que significa meme ?

sei.


4.Indicar apenas 4 bloggueiros...apenas 4 heim ?

Nao fiquem chatiados(as) o selo chegara ate voce.


Sem Restrições

Sentimentos

Poesias Sensuais

Niina Libertina






3 comentários:

  1. achei hiper engraçado este selinho ja peguei e a noite eu vou fazer adorei...bjaozaooooooo Nany..tô saindo depois eu volto...xauuuuu

    bigadu!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana conhecer mais do blogueiro amigo.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança! Estou fazendo um cantinho só dos carinhos que recebo, só que o tempo não tem cooperado muito comigo rsss.

    Bjo no coração Nany e uma semana de muita paz pra vc!

    ResponderExcluir