Seu IP é:

quinta-feira

Selo/meme

Desculpa o atraso na postar!


Ganhei esse selinho da Tatiane
Obrigada minha linda!

Regras?! Sempre há...rsrs
Vamos a elas...

1- Postar o selo.
2- Linkar quem te ofereceu o selo.
3- Indicar dez blogs que não saem da sua cabeça
4- Avisá-los que receberam o selo.
5- Listar dez coisas que não saem da sua cabeça.

Indicações:

A TODOS OS AMIGOS E LINKADOS
(quebrei uma regra...rsrs)


Dez coisas que não saem da minha cabeça:

meu bebê(quando virás?!)/
meus amigos/
sobrinhos/afilhados/
meus blogs / as leituras/as músicas/ pimenta(hummm)/
minha paixão(humm, huummm...rs)/
viagens que quero fazer .

********************************************

Emendando, outro selinho
que ganho da Tatiane...(rsrs)




regras:

1- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
2- Postar o nome do blog que te presenteou
3- Indicar 10 blogs
4- Avisar os indicados e publicar as regras
5- Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.


E como regras foram feitas para serem quebradas...rs
(palavras da Tatiane e assino em baixo...rs)
Já que eu tô meio viciada em ler o blog de todo mundo que eu sigo,
sintam-se à vontade pra vir aqui e levar o selo. =)



A TODOS OS QUE SIGO!!!

3 comentários:

  1. oi como faço para..
    de uma olhadinha no meu blog please?
    bj conseguir o selo?

    http://johnnydeppnahh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo*

    Obrigada! Aqui está um pouco do carinho dos amigos!

    Visite os outros blogs!
    Espero que goste...

    ResponderExcluir