Seu IP é:

terça-feira

Coração de Ouro - Selo Presente

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO DE OURO

O Selo Presente foi criado
para os amigos que possuem
um Coração de Ouro!
Esses amigos refletem
o AMOR, o CARINHO,
a IGUALDADE e o RESPEITO mútuo.
Eles enobrecem a alma
com a afetuosidade, carisma e paixão
pelo que fazem e conquistam.

A vocês, o meu muito obrigado
por me deixarem fazer parte de seus blogs
e me fazerem feliz com a
afeição que me dedicam nas palavras
tanto nos blogs Meu Sonhar ou O Meu
Tesão
quanto no MSN/EMAIL.


Beijo no coração e na alma!



(o Selo Presente É INTRANSFERÍVEL!
Aos poucos irei aos blogs indicando quem receberá
e, acreditem, não é uma tarefa fácil...
Mas, paciência é uma virtude!)

;)

16 comentários:

  1. ola minha amiga linda! mto obrigado mesmo pela tua amizade e dedicação, mas eu já não coloco selos no blog (eu sei que recusar presentes é uma grande ofensa..mas...vais ter que me desculpar...)
    uma beijoca! e uma vez mais obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ei,Nany!
    Que honra!:)
    Vai lá pro meu slide show e para o sidebar!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. fui linkar no seguir mas disse que estava bloqueado pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Doce Amiga

    Obrigada ! ^.~

    E um selo de tao significado qto a sua amizade eterna !
    Vc e a irma que adotei e que mora eternamente em meu coraçao.
    E como ja disse num selo que postei :

    "Nada pode abalar nossa amizade,nem forças da natureza,distancia,inveja,ciumes...
    pq e uma amizade a prova de todas as coisas ruins...!

    Te amo...obrigada do fundo do coraçao,pq vc nunca me esquece.
    Pq tb nunca te esqueço.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. Nany,
    obrigada por seu carinho, sua gentileza! Você que tem o coração de ouro amiga e fico muito feliz por ter lembrado de mim!

    Beijinho e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Amei...engraçado né?Como existem pessoas que nos fazem,mesmo atraves da telinha gostar tanto e firmar uma amizade.
    Issoé bom demaissssssss...Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  7. Ooooooow, adorei!
    espero realmente fazer jus a um presente tão especial.
    beijo grande!
    levarei o selo com o maior prazer...

    ResponderExcluir
  8. Nany,
    Muito Obrigada pelo carinho, amizade e linda dedicação!
    Fiquei surpresa!Lindo demais!
    Adoro-te...
    Beijos em ti.

    ResponderExcluir
  9. Adorei....muitíssimo obrigada, Nanny.
    Me sinto honrada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. obrigado,Nany

    Uma honra,ser sua amiga, adorei



    beijo luxuriante

    ResponderExcluir
  11. JÁ É,AMADA MIGA LINDA MINHA,NO ANTERIOR RECADO LI E LÁ FUI,MAS ,SABEDORA DO QUE ACONTECE ,AGORA LÁ VOLTAREI,PARA REALMENTE ENTENDER,O QUE LÁ TEM PARA MIM,MESMO SOB SOL INTENSO,OU CUVA ABISSAL!
    SELINHO TEU JÁ É!
    ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    vida linda essa nossa!
    mesmo da eletronica através sentimos,teu cheiro por exemplo,de pele de flor intensa,com infinita textura do tocar!
    afff a amizade eleoquente me poeta fez ,di repenti!
    kikkkkkkk
    tia doru!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida amiga... aproveitei e adicionei o seu contacto no meu msn...

    O meu beijo é teu...

    ResponderExcluir
  13. Obrigada querida amiga.
    Vou colá-lo agora :-D
    Beijos de Lua

    ResponderExcluir
  14. Olá que mimo seu blog,adorei e já estou seguindo,sua amiga da Lellis!
    Um beijo!

    ResponderExcluir