Seu IP é:

sexta-feira

Selo/Meme

Recebi este selo
da minha amiga
Patiღ
Dona do Blog Sensualíssima
Este selo que apenas representa os grandes sentimentos.
Pois, os mesmos... estão guardados no coração!

"O mais importante de tudo é o sentimento que nutro por cada amigo(a) que faz parte deste mundo 'virtual' e que sempre está presente nos meus dias... com ou sem selinhos - seguindo-me ou não - Pois... adoro todos!
(palavras da dona do selo e que eu assino embaixo)


Regras:
* Escrever 7 coisas sobre mim
*Indicar 7 Blogs

* Quando gosto de alguém, gosto mesmo.
*Sou avessa as injustiças, preconceitos e racismos.
*Prefiro calar e dar o braço a torcer
e só depois que tudo se acalmar, voltar a conversar.
*Sinto falta de quem me faz e me preocupo.
*Sempre que me apaixono sinto medo(não da paixão)
*Adoro estar apaixonada.
*Não faço nada que não me faça sentir bem e
sempre peço proteção aos que amo!

Os Blogs que indico são:

**Blue -................ Andando e Divagando
**Nanda de Assis -.............Luz dos Olhos
**Nega -..........................................Insanos
**Doce Essencia -......Essencia Feminina
**Jota -.......... As Incongruências da Vida
** Luna -.......................Esta Noite há Luar
**Gil Moura -.............Palavras que Falam


2 comentários:

  1. Obrigada. Só agora vim buscar.
    Um beijo de Luar :-D

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Tá colocado!! Obg e um bjo!!

    JOTA ENE

    ResponderExcluir