Seu IP é:

quarta-feira

Páscoa!

Existe em cada crença, em cada culto
a celebração da Páscoa.
Ela é muito mais do que chocolate.
É a celebração do RENASCIMENTO!
Seja ele como for, ao renascer nos libertamos e nos damos
uma nova oportunidade.
O sepulcro é um casulo de onde sairemos
renovados. TRANSFORMADOS!
Sejamos crentes ou descrentes,
ateus, agnósticos, católicos, judeus,
espiritas, espiritualistas, umbandistas, budistas...
tantos outros, todos nós teremos o nosso renscimento.
Seja agora ou depois.

Desejo a TODOS
uma Feliz Páscoa!
RENOVEM seus sentimentos, seus pensamentos.
REFORCEM seus laços e a ESPERANÇA!

UM BEIJO EM SEUS CORAÇÕES!




4 comentários:

  1. Sereno, sincero e forte!
    E para mim que sou chocólatra uma bela lição!
    Mas eu renasço muito comendo chocolate amiga!(brincadeira!)
    Passei aqui pra te desejar justamente isso: Uma Feliz Páscoa!
    Abraços no coração!

    ResponderExcluir
  2. Venho trazer meus votos de feliz pascoa e convidar para participar da campanha de pascoa
    bjs de mel achocolatado
    ursinha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Páscoa deste ano já passou a tempo, mas sempre é época de esperança. Por isso estou passando aqui e deixando meu recadinho acompanhado de carinhosos....

    Beijosssssssss!

    ResponderExcluir