Seu IP é:

terça-feira

AMIGOS!


*
Nany Carvalho

A cada dia que passa
sinto cada vez mais
a importância dos amigos.
Amigos mesmo!
Daqueles que sabem do meu avesso
e mesmo assim continuam meus amigos.
Amigos dos dias ruins, das aflições...
Amigos das gargalhadas, da cerveja e do futebol...
Amigos de longe e de perto, que reclamam meu sumiço
e que somem sem aviso nenhum...rs
Aos meus amigos, todos eles,
que estão comigo desde antes,
que estão comigo desde ontem e que estarão
a partir de amanhã, eu lhes digo:


FELIZ DIA DO AMIGO!

Desejo que Deus os abençoe sempre
e mais a cada dia!
Que os protejam dos males
e que os guardem de todos aqueles
que, os vendo felizes, acaba sofrendo...
Que amem muito!
Que vivam muito!
Que chorem de alegria
e lembrem de que um amigo possue dois ombros!
A cada amigo, seja ele como for,
deixo o meu beijo sempre no coração
pois sei que lá dentro
este amigo reservou um lugar para mim!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Por me deixar fazer parte do blog,
do momento e da vida de cada um.

Beijos meus no coração de vocês!
...................................................................................
*

Milton Nascimento

"Amigo é coisa pra se guardar
do lado esquerdo do peito.
Dentro do coração..."

..............................................................................
*
Vinícius de Moraes

Eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro,
basta saber que eles existem.
Esta mera condição
me encoraja a seguir em frente pela vida...
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro,
embora não declare e os procure sempre...

...............................................................................
*
Autor: desconhecido

O que é um verdadeiro amigo:

Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha.
Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo.
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!"
"Não quero que você arrisque a vida por um homem
que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu
e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido
transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga- me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!

2 comentários:

  1. Amiga é você,que me faz feliz
    Com suas amais visitas.
    Amiga é você ,que oferece flores.
    Quando espinhos me ve colher.
    Amiga é você, que acompanha .
    Amiga é você,que aconselha.
    Quando alguem me faz chorar.
    Amiga é você ,que nunca me deixa sózinha.
    È vocÊ amiga ,que me segue sempre.
    Tem na sala para você,
    Um presente de amiga especial.
    Um feliz dia do amigo.
    Hoje e sempre,
    Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net
    Estou aqui atravez do blog do meu amado ,Everson.
    Convido a seguir meu blog.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom poder contar com sua bela e sincera amizade sempre, e isso não importa o dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir