Seu IP é:

sábado

Desafio!


Meu amigo Pekadus
(beijos meu lindo!!)
me indicou a responder um
desafio(?!)

Então, posto agora coisinhas só minhas:

1.Amo Futebol, Off Road, F1,
UFC(é,... luta mesmo!)

2.Adoro carros antigos e Tunados!

3.Adoro cara limpa!(rosto) Mas,
se tiver uma barbinha roçando no meu cangote
e umas mordidinhas... Uuuiiiiiiiisss!!

4.Amo mãos, beijo na boca,
colo,... palmadas... (ai,ai...rsrs)

5.Um dos(!) meus pontos fracos...
o olhar nos olhos, lá no fundo.

6.Se não tiver tesão, atração... joelho não dobra.
(tendeu?!...rs)

Passo adiante para:

L'amant- Imagens & Letras
Nega - Desejos Insanos
Tempestade - Je suis en train de chercher
Maurizio - Meus Instantes Meus Momentos

Quem desejar fazer, além destes que indico,
deixe um comentário para que eu
possa lê-los!

Beijos no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário