Seu IP é:

terça-feira

Selinho e Poema aos Meus Amigos do Coração e aos Admiradores dos blogues*

(selo)

Amigos para Sempre

Se é preciso gritar e não se grita
Se é preciso chorar e não se chora
Se a desventura o teu peito agita
Te fazendo sofrer a qualquer hora

Está faltando apenas um alento
A presença leal de um ombro amigo
Então recorda que em todo o momento
Tu sempre poderás contar comigo

Se o frio do inverno teu peito aperta
Te assolando fazendo-o esmorecer
Não te esqueças de que aqui eu estarei
E ficarei feliz em te aquecer

E é tão preciosa nossa amizade
A nos unir em fraterna comunhão
Que vais morar por toda a eternidade
Dentro do meu coração

(oriza martins)

recados orkut


Feliz Dia do Amigo

2 comentários:

  1. Oie minha doce amiga !

    Saudades ternas de ti tb !
    Nós nao nos falamos mais como antes,mas nunca deixamos nossa amizade ficar no esquecimento,nao e msm ?
    Miga,obrigada por visitar o Jardim,que anda tao solitario,mas td na vida passa...mas eu continuo la cultivando minhas flores e borboletinhas ^.~
    Que seu dia do amigo tenha sido maravilhoso,pq o meu foi OTIMO...rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, a poesia é amor
      que a gente cultiva
      como se fosse uma flor
      Que brilha sempre em nós
      ela nos acompanha
      e nunca ficamos as sós... obrigada, a poesia é um pedaço de mim. por isso convido-a a visitar meus blogues http://poemasdaminhalma.blogspot.pt/ e ainda /Os meus "Eus"

      Excluir